Antigo jogador dos leões já esperava que a decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar ditasse deste desfecho
Fernando Mendes, antigo jogador do Sporting e atual comentador da CMTV, não ficou surpreendido com a expulsão de Bruno de Carvalho de sócio dos leões.
"Já se esperava que esta decisão fosse tomada. Tudo o que se passou durante o último mandato de Bruno de Carvalho indicava que seria expulso", considerou.
Relacionadas
"Quem começou com isto foi o próprio Bruno de Carvalho, ao expulsar pessoas de sócias do Sporting. Foi o primeiro a vir com esta sugestão. Ele fez coisas boas, mas naquele último ano deixou uma herança complicada para o Sporting. Vai pagar pelo que fez", acrescentou.
"A decisão é mais do que evidente. Por tudo o que se tem passado, depois de ações menos boas do ex-presidente, foi ele quem se pôs nessa situação e continua a beliscar a imagem do Sporting e a pôr em causa o que é o Sporting Clube de Portugal. Não esperava que isto acontecesse quando ele apareceu, mas deslumbrou-se completamente. Ele nunca entendeu que nada está acima do Sporting. Enquanto forem para o Sporting e não meterem isto na cabeça, o clube não irá a lado nenhum. É uma situação que já se esperava. Agora é esquecer e andar para a frente."
Fez quase 100 jogos pelos gli azzurri e passou a centena no Sporting. A caminho da Champions, leia a conversa exclusiva que o internacional brasileiro teve com Record
Antigo árbitro espanhol analisa dois lances que dividem opiniões
Encarnados triunfaram por 4-2 em Odivelas
Treinador leonino já falou com o plantel
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques