Fernando Mendes viu jogo equilibrado na Supertaça: «Sporting foi melhor na primeira parte»
Antigo defesa esquerdo considera que jogo disputado no Algarve foi marcado pelo equilíbrio
Seguir Autor:
Fernando Mendes, antigo defesa esquerdo de Sporting e Benfica, recusa intrometer-se na discussão entre Rui Borges e Bruno Lage sobre quem foi melhor na Supertaça, disputada na quinta-feira, no Estádio do Algarve e que terminou com a vitória (1-0) dos encarnados. Até porque no entender do agora comentador televisivo, o encontro "foi equilibrado", não tendo sido, todavia, "um bom jogo".