Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sp. Braga

Sp. Braga

18:00

07 março

Sporting

Sporting

FIFA impede Corinthians de contratar jogadores: revés para a saída de Esgaio do Sporting

Por dívida de 6,1 milhões de dólares ao Santos Laguna

Seguir Autor:

Ricardo Esgaio está de saída do Sporting
Ricardo Esgaio está de saída do Sporting • Foto: Sporting

A saída de Ricardo Esgaio para o Corinthians sofreu um forte revés pois o 'timão' foi impedido pela FIFA de inscrever novos jogadores. Na base desta penalização está uma dívida de 6,145 milhões de dólares aos mexicanos do Santos Laguna pela transferência do central Félix Torres, uma verba à qual serão agora acrescentados juros.

Para ultrapassar este obstáculo, o emblema paulista terá de saldar a dívida, ou chegar a um acordo amigável com os mexicanos. Certo é que Esgaio tem esta porta fechada quando já preparava a rescisão com o Sporting para rumar ao Brasil.

O defesa, de 32 anos, termina contrato no final da época e está de saída de Alvalade para poder jogar com regularidade. O jogador tem ainda mercado na Turquia e Arábia Saudita. 

8
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas