O técnico entrou em 2020/21 poucos meses depois de Rúben Amorim ter assumido o comando técnico
Filipe Çelikkaya vai deixar de ser o treinador da equipa B do Sporting após ter completado um ciclo de quatro temporadas. O anúncio foi feito pelo próprio treinador numa entrevista concedida ao jornal 'Sporting' onde anunciou que o atual vínculo não será prolongado.
"Muito satisfeito. Muito feliz por ter iniciado um ciclo bonito e muito desafiante. Encerra-se um ciclo em comum acordo com a irecção. Por outro lado, a equipa técnica sente que precisa de outros desafios e estou muito contente por ter participado numa história de quatro anos tão bonita como esta", esclareceu o treinador que ainda fez um balanço positivo do trabalho desenvolvido. Filipe Çelikkaya, recorde-se, regressou ao Sporting na época 2020/21 poucos meses de Rúben Amorim ter assumido o comando técnico da equipa principal. Antes, em 2019, já havia sido adjunto na equipa de sub-19 dos leões.
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam