Sueco torce para que o acordo com o Arsenal fique fechado nas próximas horas mas já está preparado para o pior. Não quer regressar ao clube e admite forçar um empréstimo no fecho do mercado
É o fim da linha para Viktor Gyökeres no Sporting. As próximas horas vão ser decisivas para determinar o tom da despedida mas os últimos acontecimentos permitem antecipar uma resolução. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, junto de fontes próximas do avançado, o sueco já decidiu que não voltará a jogar de leão ao peito, aconteça o que acontecer com o seu processo de transferência. Se tudo correr bem, na perspetiva de Gyökeres, entenda-se, o nórdico vai prosseguir a carreira no Arsenal, clube com o qual já desenhou um contrato válido para 5 épocas. Se o negócio com os ingleses cair, e ontem à hora de fecho desta edição o entorno do jogador e o próprio ainda temiam este cenário, então Gyökeres não só não regressará aos treinos na sexta-feira, como teve indicações para fazer caso não exista um entendimento, como admite levar o braço-de-ferro até ao fecho do mercado e forçar um empréstimo, tudo para não voltar a jogar pelo Sporting.
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Avançado recupera de uma lesão ligamentar no joelho direito que sofreu há cerca de três semanas
Extremo de 18 anos diz-se "feliz" pela estreia na Liga dos Campeões na vitória do Sporting diante do Club Brugge
Ao todo serão distribuídos 41 galardões na 63.ª edição de um evento que já ficou conhecido como os "Óscares do Sporting"
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"