Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado de 21 anos foi a referência do ataque dos sub-23 na época passada e chegou a integrar treinos da equipa A
Seguir Autor:
Francisco Canário terminou o contrato que o ligava ao Sporting e deixou o clube de Alvalade, sabe Record.
As partes não renovaram o vínculo que estava em vigor até ao passado dia 30 de junho, pelo que o avançado de 21 anos está livre no mercado.
Na época passada, o habitual titular dos sub-23 marcou oito golos - um deles foi viral nas redes sociais - e fez cinco assistências em 28 encontros. Contabilizou, ainda, um outro jogo ao serviço da equipa B, além de ter sido esporadicamente chamado aos treinos da equipa principal.
Ao que foi possível apurar, Canário tem recebido algumas sondagens para prosseguir carreira, provenientes de clubes nacionais e estrangeiros, e deverá tomar uma decisão em relação ao passo seguinte nas próximas semanas.
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Colombiano não será totalista diante do AVS SAD, quinta-feira, na Taça de Portugal, e Ioannidis deverá entrar na equação
Estrutura decidiu tirar médio dos eleitos após ser bombardeado com telefonemas dos agentes
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano