Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vice-presidente do Sporting diz que sentiu uma "grande emoção"
Seguir Autor:
Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sporting, que sentiu uma "grande emoção" pela conquista do 19.º de campeão nacional e destacou a forma como a equipa liderada por Rúben Amorim se comportou ao longo da temporada.
"Este título é uma grande emoção. Foram muitos anos sem vencer, 18 épocas sem vencer e hoje é uma alegria enorme. Estamos a trabalhar para os sócios, para os adeptos e para que possam sentir orgulho nas vitórias e na forma como ganhamos, com espírito de grupo e como equipa, muito unidos", destacou Francisco Salgado Zenha.
Relacionadas
Em declarações à Sporting TV, na hora de atribuir méritos, o dirigente leonino deixou agradecimentos ao presidente Frederico Varandas, ao diretor para o futebol, Hugo Viana, a Rúben Amorim, aos jogadores e equipa técnica.
O Sporting sagrou-se hoje campeão nacional de futebol pela 19.ª vez, ao vencer o Boavista, no Estádio José Alvalade, por 1-0, com um golo de Paulinho. Com duas jornadas por disputar, os 'leões', que não festejavam a conquista do título nacional há 19 anos, desde 2002, lideram o campeonato, com 82 pontos, mais oito do que o FC Porto (74), segundo colocado.
Uma tradição do nosso jornal
Vendas das pérolas do Seixal geraram 589 milhões de euros. Sporting surge em 5.º lugar na lista do CIES
Quer que a mesma se realize antes da 2.ª mão das meias-finais da Taça, entre leões e dragões
Record revela mais detalhes sobre o plano (abrangente) da SAD para o mercado de verão
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar