Franco Israel: «Estamos a 100% com João Pereira, pois a forma de trabalhar não mudou muito»
O guardião uruguaio desvaloriza as tochas atiradas aos jogadores no final do jogo
Seguir Autor:
Franco Israel não conseguiu esconder a sua insatisfação após a derrota diante do Club Bruuge, por 1-2, na 6.ª jornada da Champions.
"Isto não é normal num clube como o Sporting... Estamos numa fase em que nos acontece tudo, e em que cada bola que vai à baliza é golo. Agora temos é de ganhar, é esta a única maneira de dar a volta é vencer, precisamos de derrotar o Boavista", afirmou o guardião, à Sport TV, onde defendeu João Pereira: "Estamos 100% com ele pois a forma de trabalhar não mudou muito. Nós é que jogamos é a responsabilidade é nossa... temos de ganhar o próximo jogo de qualquer maneira".
Relacionadas
Para terminar, o internacional uruguaio ainda desvalorizou as tochas atiradas pelos ultras do Sporting. "O futebol é assim nos momentos complicados. É normal num clube tão grande", concluiu.