Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O guardião uruguaio desvaloriza as tochas atiradas aos jogadores no final do jogo
Seguir Autor:
Franco Israel não conseguiu esconder a sua insatisfação após a derrota diante do Club Bruuge, por 1-2, na 6.ª jornada da Champions.
"Isto não é normal num clube como o Sporting... Estamos numa fase em que nos acontece tudo, e em que cada bola que vai à baliza é golo. Agora temos é de ganhar, é esta a única maneira de dar a volta é vencer, precisamos de derrotar o Boavista", afirmou o guardião, à Sport TV, onde defendeu João Pereira: "Estamos 100% com ele pois a forma de trabalhar não mudou muito. Nós é que jogamos é a responsabilidade é nossa... temos de ganhar o próximo jogo de qualquer maneira".
Relacionadas
Para terminar, o internacional uruguaio ainda desvalorizou as tochas atiradas pelos ultras do Sporting. "O futebol é assim nos momentos complicados. É normal num clube tão grande", concluiu.
Geny Catamo recordou as lágrimas derramadas na vitória diante do Bodo/Glimt
Plantel leonino folga no domingo para carregar baterias para a Champions
Seis jogadores acabaram expulsos, em partida de iniciados entre a equipa leonina e o Penya Arrabal
Este resultado permite ao FC Porto ser cada vez mais líder
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9