O guardião uruguaio desvaloriza as tochas atiradas aos jogadores no final do jogo
Franco Israel não conseguiu esconder a sua insatisfação após a derrota diante do Club Bruuge, por 1-2, na 6.ª jornada da Champions.
"Isto não é normal num clube como o Sporting... Estamos numa fase em que nos acontece tudo, e em que cada bola que vai à baliza é golo. Agora temos é de ganhar, é esta a única maneira de dar a volta é vencer, precisamos de derrotar o Boavista", afirmou o guardião, à Sport TV, onde defendeu João Pereira: "Estamos 100% com ele pois a forma de trabalhar não mudou muito. Nós é que jogamos é a responsabilidade é nossa... temos de ganhar o próximo jogo de qualquer maneira".
Relacionadas
Para terminar, o internacional uruguaio ainda desvalorizou as tochas atiradas pelos ultras do Sporting. "O futebol é assim nos momentos complicados. É normal num clube tão grande", concluiu.
Médio acaba contrato mas está mais presente no clube, após falhar novamente a convocatória do Japão
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Presença de Geny na CAN sublinha a urgência de concluir processo no início de 2026
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem