Franco Israel na pré-época do Sporting: guardião uruguaio a tempo do arranque
Guarda-redes revelou que o período de recuperação à lesão no joelho direito não supera o mês e meio
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Franco Israel assegurou que estará pronto para arrancar a próxima pré-temporada do Sporting sem qualquer limitação. Operado a um problema no menisco do joelho direito, no passado dia 5 de maio – dia de título dos leões –, o guarda-redes, de 24 anos, revelou que a reabilitação não deverá ultrapassar as seis semanas.
Convidado a participar numa conversa descontraída com Trincão no podcast 'Watch.tm', do humorista Pedro Teixeira da Mota, o internacional recordou como chegou... à mesa de operações. "Quatro dias antes do jogo com o Portimonense [4 de maio] o menisco saiu do sítio, mas voltou ao local sem que tivesse feito nada. Depois, como nesse jogo não tive muito trabalho, nem senti, mas depois voltou a suceder o mesmo e fui operado. Se correr tudo bem, o tempo de paragem é de seis semanas", afiançou.
Relacionada
Noutra lembrança... 'sui generis', quando acordou, no pós-operatório, Franco recebeu a indicação de que já poderia regressar a casa nesse mesmo dia, mas estava assistir ao jogo do Benfica em Famalicão. "Sabia que a equipa estava junta. Quando vi o 1-0 do Famalicão disse logo que já não ia para casa e fui ter com eles", atirou o 12 dos leões, que, num registo informal, partilhou a opinião do humorista sobre o "bem-estar" que sentiu após ter acordado da operação devido aos efeitos secundários da morfina.