Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sporting aborda um dos temas do momento
Seguir Autor:
Frederico Varandas não se mostrou surpreendido com as escutas do processo Cartão Vermelho, com Luís Filipe Vieira no epicentro.
"O que já dizemos há anos, defendemos transparência absoluta, isto é uma coisa muito cara, ganhar é muito importante, mas a forma como ganhamos é também importante. Estes casos, para mim, não são novidade nenhuma. Para ninguém o são. Acredito que a montanha não vai parir um rato. Estas escutas, as que interessam, quem é arguido e investigar até às últimas consequências", disse o presidente do Sporting numa entrevista à CNN Portugal, onde garantiu que o clube leonino não será apanhado em escutas a prevaricar.
Relacionadas
"As escutas de Hugo Viana com agentes vai ser de certeza... Mas no Sporting familiares de presidentes sócios de agentes, a cobrar comissões, direitos televisivos... Seguramente não haverá. Neste Sporting não existe e isso orgulha muito os sportinguistas", vincou.
O jogo visto por Bruno Fernandes
Mais uma vitória épica dos leões na Champions. A equipa de Rui Borges resistiu a dois erros defensivos, assumiu o controlo do jogo e acabou em apoteose, com Alisson a brilhar numa orquestra com muito talento
Colombiano admite que está no bom caminho para fazer esquecer Gyokeres
Central mostrou-se feliz por ter marcado o primeiro golo na Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon