O presidente do Sporting, Frederico Varandas, esteve na terça-feira em Londres, onde assistiu ao Chelsea-Real Madrid, a convite do clube inglês.
O diário britânico 'Evening Standard' relaciona a presença do Sporting e de outros clubes em Stamford Bridge com o facto de o Chelsea querer acelerar a saída de vários jogadores até 30 de junho para cumprir com as regras do fair play financeiro.
Além do Sporting e de Frederico Varandas, informação confirmada por
Record, marcaram presença no jogo do Chelsea na Champions, segundo o Evening Standard, o líder do Real Madrid Florentino Pérez, o diretor desportivo do Barcelona Mateu Alemany, o proprietário do Brighton Tony Bloom e o superagente português Jorge Mendes.
Na lista de colocações e transferências do Chelsea estarão nomes como Christian Pulisic, Hakim Ziyech, Kalidou Koulibaly, Ruben Loftus-Cheek, Conor Gallagher, Romelu Lukaku, Pierre-Emerick Aubameyang ou Mason Mount.
Nas últimas semanas, os blues também mantiveram contactos com os italianos da Atalanta para discutir possíveis negócios.
Recorde-se que o Chelsea prossegue a busca por um treinador com vista à próxima época. Rúben Amorim tem sido um dos nomes apontados ao emblema londrino, atrás de opções como Julian Nagelsmann, Luis Enrique, Mauricio Pochettino, Luciano Spalletti, Oliver Glasner ou Marcelo Gallardo.
(notícia atualizada às 11H52)