Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na primeira entrevista como presidente do Sporting, Frederico Varandas admitiu que o dia 1 foi "especial" e que já começou a meter mãos à obra.
"Falei com a minha equipa e disse que acabou a festa e vamos começar a trabalhar. Falei com o treinador, falei com o secretário técnico, falei com as pessoas. Já tive uma reunião com o Miguel Albuquerque, de manhã estarei no clube e à tarde na SAD para reunir com o treinador e estrutura de futebol. Na terça-feira vou reunir com todos os funcionários às 11h00", revelou o novo líder leonino à Sporting TV.
Relacionadas
"Nunca tive o desejo pessoal de ser presidente do Sporting e sei que a responsabilidade é tremenda, mas não vai alterar nada. O Sporting tem de ter sentido de estado. É a missão mais importante da minha vida e estou preparado devido à minha equipa. Vou abrir uma nova página para liderar o futebol português, não só em termos de princípios éticos, mas também desportivamente. Vou dar o máximo para não desiludir nenhum sócio, sei que vou errar, mas tudo farei para não os desiludir", sublinhou Varandas.
Médio voltou a jogar pela equipa principal do Sporting passados 335 dias
Médio voltou aos relvados pela equipa principal 335 dias depois e marcou no triunfo
Consulte as escolhas de Rui Borges
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira