Presidente do Sporting diz ainda que "é lamentável ver Pinto da Costa a colar-se e a defender quem fez o Ataque a Alcochete"
Questionado sobre as palavras que Pinto da Costa proferiu sobre si, Frederico Varandas deixou claro que o presidente do FC Porto apenas respondeu porque o Sporting "tocou na sua ferida".
"Penso que o senhor Pinto da Costa não me respondeu por achar ou não que foi penálti ou beneficiado. O presidented do FC Porto respondeu porque tocámos no ponto fraco, na sua ferida, que são os valores. Valores que o Sporting tem e ele não tem", começou por dizer o líder leonino antes da viagem para os Açores, onde amanhã o Sporting defronta o Santa Clara.
Relacionadas
Pinto da Costa havia ainda afirmado que Varandas "foi o único que beneficiou com o Ataque a Alcochete", o que deixou o presidente do Sporting indignado: "é lamentável ver o senhor a colar-se e a defender quem fez aquele ataque. Mostra o que é enquanto homem e a sua índole."
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos