Frederico Varandas reunido com Júlio Mendes em Guimarães
Líder do Sporting e homólogo vimaranense debatem dossiê Raphinha no D. Afonso Henriques
Frederico Varandas, presidente do Sporting, e Júlio Mendes, homólogo do V. Guimarães, estão reunidos no Estádio D. Afonso Henriques, apurou Record. Em cima da mesa está a resolução do pagamento da transferência de Raphinha, que no verão se mudou de Guimarães para Alvalade.
O encontro foi promovido pelo presidente da Liga, Pedro Proença, que apelou a um consenso entre as duas partes.
Relacionadas
Recorde-se que os vimaranenses pediram a insolvência da SAD do Sporting por causa de uma dívida pelo passe do extremo brasileiro, pedido que já deu entrada no Juízo de Comércio de Lisboa. O Sporting pagou até agora apenas uma das prestações, de cerca de 2 milhões, acertadas na altura do negócio.
Em comunicado, o V. Guimarães havia sublinhado que o Sporting não apresentou "solução de curto prazo credível" para esta situação, ao passo que os leões afirmam que foi sugerida uma "solução de curto prazo" que terá sido ignorada pela direção vimaranense.