Avançado colombiano não jogará clássico devido a problemas físicos
Fredy Montero não jogará o clássico frente ao FC Porto, este sábado, às 15h30, devido a problemas fisícos, mas o avançado colombiano do Sporting, em entrevista à 'Marca', abordou o jogo da 17.ª jornada da Liga NOS.
"O FC Porto está muito forte, mas no futebol tudo pode acontecer. Neste jogo em concreto, eles podem ter um mau dia e nós um bom. Teremos de estar muito concentrados. Nestas partidas a qualidade individual pode marcar a diferença", afirmou o avançado colombiano quando questionado sobre a formação orientada por Sérgio Conceição, adversária dos leões este sábado no Estádio de Alvalade.
Relacionadas
"Temos de pensar jogo a jogo, todos são importantes. Nesta nova fase, com o novo treinador, nem todos os jogos foram excelentes, mas tem havido muitas coisas boas", referiu ainda apontando as principais mudanças sentidas com a chegada de Marcel Keizer para o lugar de José Peseiro.
"A maior diferença está na forma de treinar, porque o esquema tático, 4x3x3, foi mantido, no entanto, Keizer dá-nos menos liberdade quando temos posse de bola. Quer se sejamos dinâmicos, que joguemos de forma simples, um ou dois toques e progredindo juntos no espaço ofensivo. Keizer sublinha a importância a praticar futebol simples", explicou Montero.
Ioannidis também em foco ao marcar e assistir num triunfo claro dos leões
Luso-guineense de 18 anos tem sido um dos destaques da equipa B e foi premiado com a titularidade na Allianz Cup diante do Alverca, bisando na estreia
Encontro da Allianz Cup realiza-se esta terça-feira, a partir das 20h15
Como a saída do ex-treinador para o United passou de rumor distante a facto consumado em poucas horas; adeptos (ainda) não perdoaram
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN