Avançado colombiano não jogará clássico devido a problemas físicos
Fredy Montero não jogará o clássico frente ao FC Porto, este sábado, às 15h30, devido a problemas fisícos, mas o avançado colombiano do Sporting, em entrevista à 'Marca', abordou o jogo da 17.ª jornada da Liga NOS.
"O FC Porto está muito forte, mas no futebol tudo pode acontecer. Neste jogo em concreto, eles podem ter um mau dia e nós um bom. Teremos de estar muito concentrados. Nestas partidas a qualidade individual pode marcar a diferença", afirmou o avançado colombiano quando questionado sobre a formação orientada por Sérgio Conceição, adversária dos leões este sábado no Estádio de Alvalade.
Relacionadas
"Temos de pensar jogo a jogo, todos são importantes. Nesta nova fase, com o novo treinador, nem todos os jogos foram excelentes, mas tem havido muitas coisas boas", referiu ainda apontando as principais mudanças sentidas com a chegada de Marcel Keizer para o lugar de José Peseiro.
"A maior diferença está na forma de treinar, porque o esquema tático, 4x3x3, foi mantido, no entanto, Keizer dá-nos menos liberdade quando temos posse de bola. Quer se sejamos dinâmicos, que joguemos de forma simples, um ou dois toques e progredindo juntos no espaço ofensivo. Keizer sublinha a importância a praticar futebol simples", explicou Montero.
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS