Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado fala na possibilidade de Carlos Queiroz ser o novo selecionador da Colômbia e de... Leonardo Jardim
Fredy Montero estranha a demora da federação colombiana em nomear um selecionador nacional. Em entrevista à 'Marca', o jogador do Sporting avaliou a possibilidade de Carlos Queiroz ocupar o cargo e aplaudiu a escolha.
"Creio que os treinadores portugueses são os melhores do Mundo. Pela forma de trabalhar no dia a dia, pela forma como vêem o futebol... Hoje em dia há portugueses a treinar as melhores equipas nas melhores ligas o mundo", afirmou o avançado.
Relacionadas
E prosseguiu: "Uma vez ouvi dizer que Leonardo Jardim também estava na lista e, por ter sido treinado por ele no Sporting, sei que é um treinador de alto nível e que pode fazer com que a Colômbia dê o salto que precisa a nível internacional. Na minha primeira experiência na Europa ensinou-me muito e não tive aquele período de adaptação de que falam sempre que é preciso quando se chega do futebol sul-americano".
Montero garantiu ainda que regressar à seleção da Colômbia não é uma obsessão. "Tenho sempre essa expectativa porque sou um profissional e sei que tenho as capacidades para utilizar o meu talento em qualquer equipa de que faça parte".
Eberechi Eze voltou aos trabalhos com o grupo depois de ter sofrido uma lesão nos gémeos
Rui Borges tem dores de cabeça para refrescar os corredores: Luís Guilherme ficou sem prazo para regressar e pressiona aposta em Pote e Geny, dupla fustigadíssima
Diomande e Gonçalo Inácio estão em risco de falhar o duelo com o Benfica
Craque está de regresso ao leão, enquanto Rocha renovou
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12