Apesar de não ter estado na ficha de jogo do Sporting-Sunderland, ala dos leões respondeu aos jornalistas na zona mista
Apesar de não ter estado na ficha de jogo do Sporting-Sunderland (1-0), Iván Fresneda, ala dos leões, foi à zona mista depois do encontro e garantiu, à imagem do que aconteceu com Debast, que a equipa estará preparada para defrontar o Benfica na Supertaça, dentro de 10 dias.
Balanço do estágio: "Positivo. É uma preparação para o que vem a seguir. Há sempre coisas a corrigir, mas agora é continuar. Vamos ter mais um jogo, o Cinco Violinos. Vamos a isso."
Sistema tático com linha de 4: "É um sistema que já testámos na época passada. É manter o ritmo e continuar a trabalhar, porque qualquer equipa gosta de ter várias opções. Jogar com três, quatro... É muito bom para nós."
Gyökeres: "Desculpem a resposta, mas é algo que não me compete falar."
Fala-se que Hjulmand pode sair. Preocupa? "É parecida à pergunta anterior. O Morten é o nosso capitão, está muito feliz por estar connosco e não tenho dúvidas sobre isso."
Supertaça em 10 dias: "É um jogo muito importante para nós e temos de trabalhar bem nos próximos dias. Estamos muito confiantes, vai ser difícil, mas é uma final e as finais são para ganhar. Será 50/50 e o Benfica também vem bem preparado. É jogar para ganhar."
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia