Apesar de não ter estado na ficha de jogo do Sporting-Sunderland, ala dos leões respondeu aos jornalistas na zona mista
Apesar de não ter estado na ficha de jogo do Sporting-Sunderland (1-0), Iván Fresneda, ala dos leões, foi à zona mista depois do encontro e garantiu, à imagem do que aconteceu com Debast, que a equipa estará preparada para defrontar o Benfica na Supertaça, dentro de 10 dias.
Balanço do estágio: "Positivo. É uma preparação para o que vem a seguir. Há sempre coisas a corrigir, mas agora é continuar. Vamos ter mais um jogo, o Cinco Violinos. Vamos a isso."
Sistema tático com linha de 4: "É um sistema que já testámos na época passada. É manter o ritmo e continuar a trabalhar, porque qualquer equipa gosta de ter várias opções. Jogar com três, quatro... É muito bom para nós."
Gyökeres: "Desculpem a resposta, mas é algo que não me compete falar."
Fala-se que Hjulmand pode sair. Preocupa? "É parecida à pergunta anterior. O Morten é o nosso capitão, está muito feliz por estar connosco e não tenho dúvidas sobre isso."
Supertaça em 10 dias: "É um jogo muito importante para nós e temos de trabalhar bem nos próximos dias. Estamos muito confiantes, vai ser difícil, mas é uma final e as finais são para ganhar. Será 50/50 e o Benfica também vem bem preparado. É jogar para ganhar."
Ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira e têm um custo de 30 euros
Pai do técnico do Sporting, avô de Xano Edo, faleceu ontem em Barcelona
Médio dinamarquês de 26 anos será gerido por Rui Borges no duelo da Taça, já a pensar na maratona que se avizinha em dezembro
Encontro decorreu esta sexta-feira na Cidade do Futebol e, sabe Record, a arbitragem não foi tema
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa