Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral atribui responsabilidades ao guarda-redes do Arsenal pela derrota leonina
Seguir Autor:
Fresneda considerou David Raya, guarda-redes do Arsenal, o grande culpado pela derrota do Sporting, por 1-0, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O lateral direito acredita que os leões mereciam, pelo menos, ter levado um empate para a 2.ª mão.
"Ele foi excelente. Era um jogo para, pelo menos, empatarmos. Na nossa casa, merecíamos marcar pelo menos um golo", disse, à 'Prime Video', antes de reforçar os elogios ao compatriota. "O Raya é um excelente guarda-redes. Parabéns para ele e para o Arsenal", concluiu.
O defesa espanhol realizou os 90 minutos na receção aos gunners depois de ter falhado o jogo frente ao Santa Clara devido a uma virose.
Relacionadas
Médio do Arsenal enaltece que o avançado sueco "ainda é adorado" pelos adeptos e jogadores dos leões
Guarda-redes do Arsenal foi eleito o melhor em campo frente ao Sporting e descreveu um dos momentos da noite
Lateral atribui responsabilidades ao guarda-redes do Arsenal pela derrota leonina
Depois da vitória em Alvalade, avançado considera que ingleses podem viver uma época "muito especial"
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova