Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Usar passes para despesas correntes do clube, é a assunção do princípio do fim"...
Bruno de Carvalho garantiu que será o rosto da mudança no Sporting, colocando um ponto final nas políticas seguidas desde José Roquette. Um dos grandes desafios do novo presidente do Sporting será a questão dos direitos económicos, que tanto foi discutida durante a campanha eleitoral. Também aqui o agora líder leonino prometeu revolucionar.
"Quando esse mecanismo foi criado toda a gente abanou a cabeça. Claro que se transformou num negócio, claro que muita gente ganhou muito dinheiro com ele, mas a verdade é que permitiu a muitos clubes irem buscar recursos e matéria-prima. Agora, os fundos não devem é ser utilizados para cobrir incompetência. Já estou a ser simpático. Incompetência. Os fundos devem ser utilizados como último recurso para reforço de uma equipa", disse Bruno de Carvalho em entrevista a Record, publicada a 9 de março.
Relacionadas
O novo presidente leonino rotulou como um "disparate total" que os fundos tenham sido utilizados como forma de financiamento da água, da luz, do gás, dos salários.
"Vamos fazer o possível, o que está ao nosso alcance, para tentar inverter a situação. Usar passes para despesas correntes do clube, é a assunção do princípio do fim", frisou.
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão