Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de a opção Dovbyk ter caído, refere o 'AS' que Julian Álvarez é o alvo, mas o goleador do Sporting está bem cotado
Seguir Autor:
Gyökeres continua a ser um nome falado no mercado europeu, com o Atlético Madrid a figurar como um clube atento à situação do avançado sueco.
Segundo o diário ‘AS’, o camisola 9 dos leões continua bem cotado na lista de possíveis alvos dos colchoneros para o ataque. Depois das negociações por Dovbyk terem caído – o ucraniano prefere rumar à Roma –, o Atleti tem Julián Álvarez (Man. City) como o principal alvo para a posição 9. Todavia, existem alternativas, com Gyökeres, Jonathan David (Lille) e Sorloth (Villarreal) na equação.
Leões vencem por 78-87 no Pavilhão da Luz, mas águias continuam na liderança do campeonato
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Nacional, marcado para domingo (18 horas)
Lesão não é grave mas o central do Sporting será gerido para os próximos encontros
Lateral-direito de 20 anos do Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol