Sportinguista foi o homem do jogo no dérbi com o Benfica
A noite foi especial para Geny Catamo, que com um golo a abrir e outro a fechar deu a vitória (2-1) ao Sporting no dérbi lisboeta. Com o prémio de homem do jogo nas mãos, o jogador mostrou-se emocionado mas prefere manter os pés assentes. "Ainda não ganhámos nada", atirou, na flash interview, à Sport TV.
Lágrimas e sabor dos dois golos. "Isto significa muita coisa para mim e para o grupo também. É uma vitória importante. As lágrimas descrevem tudo. Não tenho palavras, estou muito feliz pela vitória e pelos 3 pontos".
Relacionadas
Empréstimos. "As minhas passagens pelo V. Guimarães e Marítimo foram importantes mas também não foram fáceis e aqui tive a oportunidade para me afirmar. E cá estou, vou continuar a trabalhar".
Resultado. "Já esperávamos um jogo difícil mas também já estávamos preparados. Agora é pensar jogo a jogo porque o mais importante é o próximo jogo".
Contas do campeonato. É cada vez mais real pensar no título? "Ainda não ganhámos nada, agora é pensar no Gil Vicente e pensar jogo a jogo"
Dedicatória. "Dedico os golos ao meu filho e à minha mulher, que esta grávida. Dedico aos dois. Espero chegar a cada e receber um beijo"
Desaparecido sábado, aos 88 anos, lenda dos verdes e brancos fica eternizado com quase 240 jogos de leão ao peito e mais de 150 golos
Futebolistas passaram a manhã desta segunda-feira a jogar padel
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas