Sportinguista foi o homem do jogo no dérbi com o Benfica
A noite foi especial para Geny Catamo, que com um golo a abrir e outro a fechar deu a vitória (2-1) ao Sporting no dérbi lisboeta. Com o prémio de homem do jogo nas mãos, o jogador mostrou-se emocionado mas prefere manter os pés assentes. "Ainda não ganhámos nada", atirou, na flash interview, à Sport TV.
Lágrimas e sabor dos dois golos. "Isto significa muita coisa para mim e para o grupo também. É uma vitória importante. As lágrimas descrevem tudo. Não tenho palavras, estou muito feliz pela vitória e pelos 3 pontos".
Relacionadas
Empréstimos. "As minhas passagens pelo V. Guimarães e Marítimo foram importantes mas também não foram fáceis e aqui tive a oportunidade para me afirmar. E cá estou, vou continuar a trabalhar".
Resultado. "Já esperávamos um jogo difícil mas também já estávamos preparados. Agora é pensar jogo a jogo porque o mais importante é o próximo jogo".
Contas do campeonato. É cada vez mais real pensar no título? "Ainda não ganhámos nada, agora é pensar no Gil Vicente e pensar jogo a jogo"
Dedicatória. "Dedico os golos ao meu filho e à minha mulher, que esta grávida. Dedico aos dois. Espero chegar a cada e receber um beijo"
O lançamento está previsto para o início da próxima temporada
Adversário do Sporting visto à lupa
Alvo do Sporting jura fidelidade ao clube galego
Guarda-redes do Sporting na única visita dos leões a Nápoles, para defrontar a equipa do Rei, conta a Record pormaiores de tarde história
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português