Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Sporting saltou do banco para ajudar a equipa a virar o resultado frente ao Marselha
Seguir Autor:
Geny Catamo saltou do banco para ajudar o Sporting a vencer esta noite na receção ao Marselha (2-1) na 3.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
Em declarações na flash-interview da Sport TV no final do encontro, o extremo sublinhou a importância que as correções ao intervalo tiveram para a equipa dar a volta ao resultado, assim como a expulsão de Emerson ainda antes do final do primeiro tempo.
"O jogo foi difícil para todos. Na primeira parte entrámos bem, só que sofremos numa transição que deu golo do Marselha. Ao intervalo, no balneário, tivemos de ajustar alguns detalhes e claro que na segunda parte o jogo já foi diferente por causa do vermelho, mas também nos preparámos como deve ser para as transições, em que eles poderiam ferir-nos. Estivemos prontos para isso e conseguimos dar a volta ao jogo. Isso é que importa e conseguimos levar os três pontos cá em casa. Agora é preparar o próximo jogo", começou por dizer o autor do primeiro golo dos leões (69').
Relacionadas
Alegada má fase
"É um momento no futebol, é normal, mas continuamos a trabalhar em busca do nosso objetivo, que é jogo a jogo, tentarmos ganhar todos os jogos. É por isso que estamos aqui todos os dias a trabalhar, para podermos ver as contas no final."
Ambição na Champions
"É jogo a jogo, conseguimos esta vitória e agora é focar já no próximo e prepará-lo, porque não vale a pena pensar já nos próximos dois ou três jogos. Agora é concentrarmo-nos no próximo jogo, que é o mais importante. Que todos estejamos bem para enfrentarmos o próximo adversário", terminou.
Dois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão