Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O treinador italiano espera um jogo equilibrado mas espera passar a eliminatória
Seguir Autor:
O treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini, não poupou elogios ao Sporting e a Gyökeres que, em Itália, tem sido apontado ao Milan na antevisão do jogo com os leões, uma partida relativa aos oitavos de final da Liga Europa. "O Gyökeres é um jogador muito bom, está a fazer uma época muito positiva em todos os aspetos e acho que pode jogar em Itália ou qualquer outro país", afirmou o técnico na antevisão do jogo com os leões.
"A equipa do Sporting está a fazer uma boa época, são os primeiros em Portugal, mas para nós mesmo e para a cidade será importante... São duas equipas muito equilibradas. Foram três jogos equilibrados com momentos positivos e negativos para as duas equipas, e o jogo de amanhã vai ser decisivo. Temos de mostrar a vontade de seguir em frente, não só por nós até pela cidade, e isso pode fazer a diferença".
Relacionadas
Assumindo que as duas formações já se "conhecem um bocadinho" uma vez que vão disputar o quarto jogo, o técnico italiano não arrisca um favorito. "Tudo será definido nos detalhes, temos de estar concentrados e os erros podem ser decisivos", acrescentou o técnico transalpino que revelou quem será o guarda-redes e admitiu a possibilidade da eliminatória ser resolvida nos penáltis: "Vai jogar o Musso. Não sabemos se será um jogo de 90 ou 120 minutos, e se for preciso marcar os penáltis na altura decidirei mediante os jogadores que estiverem em campo".
Indiciado por sete crimes de ofensa à integridade física qualificada
Acompanhe todas as incidências do encontro da 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça Europa
Associados leoninos já estão a ser informados pelo clube de Alvalade
Treinador da equipa B destaca poderio físico do avançado e deixa possibilidade de ter minutos no plantel principal nas mãos de Rui Borges
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas