Avançado estava 9 centímetros em fora de jogo
O primeiro golo do Sporting diante do Casa Pia, marcado por Paulinho, foi validado de forma incorreta por parte da equipa de arbitragem liderada por Nuno Almeida, comunicou esta noite, após o final da partida, o Conselho de Arbitragem (CA). Em causa estava a posição do avançado leonino, que estava 9 centímetros em fora de jogo e que foi erradamente analisada pela equipa de arbitragem. Na mesma nota, o CA revela ainda que a "equipa de videoarbitragem do jogo ficará fora das nomeações por tempo indeterminado".
Refira-se que o Conselho de Arbitragem contactou dirigentes do Sporting e do Casa Pia no final do jogo para explicar a situação.
Relacionadas
Esclarecimento do Conselho de Arbitragem
"O Conselho de Arbitragem informa que no lance do primeiro golo do jogo Casa Pia-Sporting verificou-se um erro na colocação do ponto que define a linha de fora de jogo.
Ao invés de ser colocado no pé do avançado do Sporting foi no ombro o que conduziu a um erro de análise. O golo não devia ter sido validado uma vez que o jogador encontrava-se fora de jogo por 9 centímetros.
O CA lamenta o sucedido e informa que a equipa de videoarbitragem do jogo ficará fora das nomeações por tempo indeterminado."
Treinador do Sporting destaca poder físico da equipa francesa
Encontro da 3.ª jornada da fase regular agendado para amanhã, às 20h, em Alvalade
Treinador do Marselha destacou Pote e Trincão na equipa leonina
Extremo do Marselha espera marcar ou assistir no Estádio José Alvalade
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua