Gonçalo Inácio antevê Supertaça de "50/50" mas garante: «Temos trabalhado muito forte!»
Central e um dos capitães do Sporting também se diz preparado, pese a chegada tardia
Seguir Autor:
Gonçalo Inácio foi um dos leões escolhidos para antever o encontro da Supertaça diante do FC Porto, sábado (20h15) e com palco no Municipal de Aveiro, afiançando que o clássico trará equilíbirio, mas que o leão de Rúben Amorim está preparado para levar o troféu até Lisboa.
"Vai ser um grande jogo, que toda a gente quer ver, de 50/50, uma final... Obviamente que temos trabalhado muito forte para conseguir a vitória", atirou o centra, de 22 anos, à Sport TV, onde também se mostrou preparado, pese ter chegado mais tarde à pré-temporada, pela participação no Europeu: "Tenho trabalho bem e forte para estar ao nível de todos, esperando merecer a oportunidade do míster."