Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central do Sporting apontou erros decisivos na derrota (5-1) com o Arsenal
Seguir Autor:
Resignado com a goleada sofrida (5-1) pelo Sporting diante do Arsenal, Gonçalo Inácio apontou, em declarações à Sport TV, os erros que foram decisivos no primeiro desaire sofrido esta temporada na Liga dos Campeões. Ainda assim, destaca a reação da equipa na etapa complementar.
O que correu mal lá dentro?
Relacionadas
"Foi uma derrota pesada. Eles entraram por cima do jogo no início, tentámos igualar, acabando por fazer o golo na segunda parte. Estávamos por cima do jogo e eles acabaram por fazer o golo de penálti e conseguiram ganhar outra vez confiança e igualar o jogo."
Tal como contra o City, o Sporting volta muito melhor na 2ª parte. O que é que houve a corrigir para o regresso desta maneira?
"O míster deu-nos algumas indicações para melhorarmos onde estávamos a sofrer mais bolas entrelinhas e assim. A força do grupo é que nos deu motivação para continuar. Estávamos por cima do jogo e estávamos bem."
Uma derrota por este números não é habitual recentemente. Que sentem que têm de melhorar?
"Há jogos e jogos. Acabámos por sofrer uma derrota pesada, mas agora é focar no próximo jogo e tentar a vitória."
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica