Central de 22 anos integra lote que tem Hjulmand como número 1 e ainda o médio Daniel Bragança
Depois de falar à Sport TV, onde garantiu um leão "forte" para a Supertaça contra o FC Porto, no sábado (20h15), em Aveiro, Gonçalo Inácio falou aos meios oficiais do Sporting, onde destrunfou sobre vários temas. Da preparação atrasado ao apoio dos adeptos, focou-se no novo papel que assumiu, o de capitão, num lote liderado por Morten Hjulmand e onde também consta outro médio, Daniel Bragança. Confira tudo o que disse o internacional português!
Como viu a equipa quando chegou? "Já tinham mais tempo de treino do que eu, com o passar dos dias tentei chegar ao nível deles, mas sinto que, agora, estamos todos iguais. Muito tempo de treino... Estamos bem fisicamente."
Relacionadas
Muita formação no plantel: "É um ponto muito bom ter jogadores da nossa formação, do nosso clube, que aumentam a competitividade porque querem mostrar trabalho."
Ser um dos capitães: "Sempre esperei por isto. Já tinha sido capitão, mas é diferente estar inserido no grupo de capitães... É um orgulho enorme ser capitão deste grande clube."
Papel de Coates, Adán e Neto: "Disseram-me para falar muito mais, passaram-me liderança, responsabilidade e capacidade de unir bastante o grupo. É aí que podemos mostrar que somos capitães."
A Supertaça: "Olhamos para todos os jogos da mesma forma, para ganhar. Estamos confiantes e o objetivo é ganhar. Taça? Queremos mostrar que estamos mais fortes, que vamos entrar mais fortes."
Adeptos esgotaram bilhetes: "É muito importante para nós termos os nossos adeptos a puxarem por nós. Que venham com força!".
Debast, Nuno Santos e Daniel Bragança entregues ao departamento clínico
Em momento complicado devido a lesão, central recebeu carinho do clube, da seleção, além dos fãs dos verdes e brancos
Depois de ter ficado dois meses de fora do relvado, central ganhou peso, situação normal e que já está em fase de resolução
Juanlu Gómez recorda que colombiano teve muitos e bons interessados, antes de fraturar o perónio da perna esquerda, em outubro de 2023
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa