Técnico chama dois jovens jogadores à sessão de trabalho
Rúben Amorim voltou esta segunda-feira a não poder contar com Gonçalo Inácio no treino, na véspera de receber o Manchester City, mas Eduardo Quaresma já trabalhou com o grupo.
Quaresma foi reintegrado domingo e esta segunda-feira já treinou sem qualquer limitações provando assim que está apto para jogar com o campeão inglês. Por outro lado, Rúben Amorim não poderá contar com Gonçalo Inácio que foi rendido ao intervalo do Sporting-Estrela da Amadora (5-1) com queixas musculares, e ainda não vai estar apto para a partida da 4ª jornada da Liga dos Campeões.
Relacionada
Igualmente pronto para regressar à equipa está Geny Catamo que foi poupado na sexta-feira. O internacional moçambicano voltou a treinar sem limitações e, muito provavelmente, vai integrar. No grupo há ainda a destacar as presenças dos jovens Samuel Justo e João Simões que foram chamados.
Uma nota final para um pequeno susto no treino com uma bola disputada entre Hjulmand e Trincão com o médio a atingir o seu companheiro de equipa e a pedir prontamente desculpa por um lance que não teve quaisquer consequências.
Para as 14 horas está agendada a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã da jornada 4 da fase regular da Liga dos Campeões (20 horas, no Estádio de Alvalade), com Rúben Amorim e Hjulmand.
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Técnico responsável pela vinda do lateral brasileiro para o futebol português
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal