O internacional português reconhece que a equipa entrou mal no segundo tempo
Gonçalo Inácio disputou o 200.º jogo oficial pelo Sporting com um empate frente ao AVS SAD por dois golos, uma igualdade que custou mais dois pontos aos campeões nacionais que agora dividem a liderança com o Benfica. O central lamentou os pontos perdidos e fez questão de defender o seu companheiro de equipa, Diomande, que fez um penálti e foi expulso.
"São lances que acontecem, ele não fez por mal, obviamente, é um lance do jogo e agora temos de dar-lhe confiança e focar-nos no próximo jogo", afirmou o defesa, à Sport TV, onde fez a sua leitura do jogo: " Entrámos bem no jogo e conseguimos marcar logo e depois até fizemos o 2-0. No segundo tempo eles entraram mais pressionantes pois estavam a perder, baixámos as linhas e acabámos por sofrer o golo de penálti... depois dá-se a expulsão e eles acabam por fazer o empate. Com mais um vieram para cima e sem criarem muitas situações de golo acabaram por marcar. Mantemos a confiança toda, vamos continuar a lutar e agora vamos focar-nos no próximo jogo".
Relacionadas
1.ª jornada da fase de liga da Champions amanhã no Estádio de Alvalade (20 horas)
Criativo veste fato de gala e, numa fase com expressão, pode bater o recorde de golos pelo Sporting na montra milionária
Treinador não menospreza Kairat, mas também pretende gerir a equipa - com baixas - a pensar no Moreirense
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões ao raio-x
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele