Central de 22 anos foi esta quinta-feira capitão do Sporting em Itália e deu a cara depois da derrota
Gonçalo Inácio, esta quinta-feira capitão do Sporting na eliminação europeia dos leões, em casa da Atalanta, foi um dos escolhidos para dar a cara após a derrota diante dos nerazzurri, por 2-1: lamentou-a, mas virou imediatamente o foco para a Liga, onde os verdes e brancos encontram o Boavista já no domingo, pelas 20h30, em encontro da 26ª jornada.
"Fomos para o intervalo a ganhar, sabíamos que eles iam em busca do resultado, fizeram dois golos... Sabíamos que ia ser complicado", começou por dizer à SIC, antes de sublinhar: "Obviamente que queríamos passar, trabalhámos para isso, mas agora o foco é no campeonato."
Relacionadas
Reijeita, por fim, que o Sporting tenha abngeado as suas missões internacionais: "Mais livres para pensar na Liga? Não, o foco era ganhar e passar a eliminatória; agora, tem de ir para domingo, para o Boavista."
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele