Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Sporting analisa Portugal-Suécia
Seguir Autor:
Gyökeres marcou um dos golos da Suécia na derrota frente a Portugal e no final reconheceu a superioridade da equipa das quinas. "Não foi bom porque perdemos. Concedemos alguns golos. Temos uma nova ideia de jogo e este foi o primeiro teste após alguns dias de treino a essa estratégia. Não fica bem na imagem, mas já sabíamos o que nos esperava porque Portugal tem uma equipa forte", disse à Sport TV.
"A este nível alguns pequenos erros custam caro", considerou, acrescentando ainda: "Senti-me bem. Portugal esteve bem a nível defensivo, mas também criámos algumas ocasiões e também marcámos dois golos".
Relacionadas
Em declarações à RTP
Teste mais difícil que o esperado?
"Não, penso que não. Temos um novo treinador e uma nova ideia de jogo, tanto a atacar como a defender. Só treinamos uma vezes e este foi o primeiro jogo, portanto não é estranho que não tenha sido perfeito. Jogámos contra uma grande equipa. Seria difícil fazer tudo bem e eles feriram-nos nas oportunidades que tiveram."
Mais difícil jogar com a Suécia do que no Sporting?
"Não é algo em que pense. Temos grandes jogadores aqui, mas jogamos contra uma boa equipa e tornaram as coisas difíceis para nós. Tiveram muita posse de bola e eu não consegui tantas oportunidades como consigo no Sporting, mas é o primeiro jogo. Veremos como será quando tivermos vários jogos juntos. Acho que vamos fazer algo bom no futuro."
Portugal é um dos favoritos no Euro?
Têm uma boa hipótese, têm muitos bons jogadores, mas há outras seleções de qualidade, pelo que será sempre difícil", terminou.
[artigo atualizado às 22:43 com declarações à RTP]
Fixo dos leões já olha para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de futsal
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país