Avançado somou novo hat trick, agora ao Boavista
Gyökeres foi o homem do jogo com três golos e uma assistência na goleada (6-1) alcançada pelo Sporting diante do Boavista. No final, o avançado destacou a prestação dos leões na segunda parte do desafio.
"Foi o pior início possível, mas quando acontece um golo tão cedo não afeta pois sabíamos que tínhamos tempo para voltar ao jogo. Nós não stressámos mas foi importante marcar antes do intervalo... Depois, na segunda parte, eles não tiveram hipóteses", afirmou o avançado, à Sport TV, onde ainda separou o jogo com os axadrezados do registado na Liga Europa com a Atalanta: "Nós precisávamos de vencer de qualquer maneira mas foram completamente diferentes. Nós precisávamos de vencer!"
Relacionadas
O internacional sueco vai agora apresentar-se na sua seleção, mas lembrou que a viagem será curta. "Vou ter saudades de Lisboa mas também não vou para longe pois vou jogar em Guimarães frente a Portugal", assinalou o jogador que levou a bola para casa.
Numa altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Erica Cancelinha, Rafael Nel, Chris Grombahi e Konstantin Nikitenko conviveram com os mais jovens
Problemas de Pote e Ioannidis abrem uma vaga no trio que apoia o ponta-de-lança, que neste caso terá de ser - quase em exclusivo - o colombiano
Internacional colombiano destaca a confiança que tem ganho
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos