Avançado do Sporting em declarações à imprensa sueca, concretamente ao 'Sportbladet'
Gyökeres continua a somar elogios um pouco por toda a parte e o número de golos que totaliza tem sido um dos temas do momento no seu país, a Suécia. O avançado do Sporting está ao serviço da seleção e ontem, depois de marcar e assistir no triunfo (2-1) frente à Eslováquia, foi questionado se se considera um dos avançados mais entusiasmantes do futebol europeu na atualidade. O craque nórdico acabou por ser politicamente correto na entrevista ao 'Sportbladet', um jornal desportivo daquele país.
"Não sei. Depende de quem se gosta e o que se valoriza. O campeonato em que se joga, o rendimento. É difícil para mim responder", responde o avançado do sporting. Mas perante a insistência do jornalista, Gyökeres atirou: "Posso ficar com o primeiro lugar, se me quiserem dar. Eu não o daria a mim mesmo", acrescentou.
Relacionadas
Nesta entrevista, Gyökeres admite ainda que está na melhor fase desde que se tornou futebolista profissional e que o hat trick ao Manchester City terá sido o momento mais brilhante da carreira.
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS