Viktor Gyökeres voltou a ser decisivo no Sporting, ao marcar esta noite,
diante do Sturm Graz, o golo que deu início à reviravolta dos leões na Áustria. À SIC, o avançado sueco reconheceu a dificuldade da partida, falou do seu golo e deixou ainda uma frase curiosa relativamente ao seu poderio físico e capacidade para correr... sem parar.
"Sabíamos que ia ser duro, eles têm muita energia e correm muito durante o jogo. Precisávamos de fazer o mesmo com alguma fisicalidade. Foi duro sofrer na segunda parte, mas continuamos, fomos pacientes no nosso jogo. Não fomos excelentes durante todo o jogo, mas acreditamos que conseguíamos marcar e fizemos dois golos. Foi merecido, foi uma boa vitória", começou por comentar.
O golo:
"Foi uma boa sensação marcar. Não tive muitas oportunidades claras hoje, foi bom marcar. Foi importante chegar à igualdade e o Diomande marcou um bom golo também."
Não fica cansado de tanto correr?
"Claro que fico cansado às vezes, mas isso é desporto. Tens de correr. A mentalidade é continuar e puxares por ti. Pensar que consegues correr mais. Sinto que foi fácil para mim hoje."
Já leva cinco golos [lapso do jornalista]. Esperava ter esse impacto?
"Penso que foram quatro, mas talvez encontres o golo que me esqueci. É bom ter impacto, mas o mais importante é que ganhamos os jogos quase todos. Começamos bem como equipa e precisamos de continuar assim. Precisamos de estar focados no jogo de segunda."
Por Rafael Soares
23
Deixe o seu comentário