Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

22 outubro

Marselha

Marselha

Gyökeres e a iminente saída de Amorim: «Ainda está aqui por isso não me vou desgastar»

O sueco revelou-se feliz por voltar a marcar

• Foto: Luís Manuel Neves

Gyökeres foi o homem do jogo com mais dois golos que valeram ao Sporting o triunfo por 3-1 diante do Nacional, e a consequente passagem à fase final da Taça da Liga. No final, ao ser confrontado com a situação do treinador, o avançado optou por desvalorizar o tema.

"Ele está aqui e é nisso que estou focado, vamos ver o que vai acontecer. Ele ainda está aqui por isso não me vou desgastar", afirmou na entrevista rápida à Sport TV onde também comentou o jogo: "Foi dificil começar a ver o jogo do banco mas tivemos algumas boas oportunidades na 1ª parte, e acho que jogámos tão bem como é habitual. Depois, na 2ª parte marcámos os golos, e desligámos um pouco nos últimos 10 minutos, e é algo que temos de melhorar".

Ainda questionado sobre o seu momento, o nórdico garantiu estar "em forma". "Não sei se é impossível pararem-me...Eu só tento fazer o meu jogo, quero marcar sempre e sinto-me em forma". garantiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas