O sueco revelou-se feliz por voltar a marcar
Gyökeres foi o homem do jogo com mais dois golos que valeram ao Sporting o triunfo por 3-1 diante do Nacional, e a consequente passagem à fase final da Taça da Liga. No final, ao ser confrontado com a situação do treinador, o avançado optou por desvalorizar o tema.
"Ele está aqui e é nisso que estou focado, vamos ver o que vai acontecer. Ele ainda está aqui por isso não me vou desgastar", afirmou na entrevista rápida à Sport TV onde também comentou o jogo: "Foi dificil começar a ver o jogo do banco mas tivemos algumas boas oportunidades na 1ª parte, e acho que jogámos tão bem como é habitual. Depois, na 2ª parte marcámos os golos, e desligámos um pouco nos últimos 10 minutos, e é algo que temos de melhorar".
Relacionadas
Ainda questionado sobre o seu momento, o nórdico garantiu estar "em forma". "Não sei se é impossível pararem-me...Eu só tento fazer o meu jogo, quero marcar sempre e sinto-me em forma". garantiu.
Mais do que a goleada ao Oriental (5-1), saltam à vista as várias experiências do técnico
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Fixo português considera que os leões perderam por culpa própria
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos