Avançado sueco após duelo com Portugal
Declarações de Gyökeres na zona mista após duelo entre Suécia e Portugal.
Jogo
Relacionadas
"Jogámos contra uma equipa muito boa. Queríamos jogar como sabemos, mas não seria perfeito logo no primeiro jogo. Ainda assim, tentámos fazê-lo. Funcionou muito bem durante alguns momentos e quando não fizemos eles feriram-nos. Foi duro, marcámos dois golos e se tivéssemos defendido teria sido bom no geral"
Especial jogar em Portugal?
"Claro, foi divertido jogar aqui porque jogo no Sporting. Foi especial e divertido, embora tenha sido difícil. Foi bom marcar."
Está surpreendido com o seu rendimento esta época? Tem estado muito bem com o Sporting esta época
"Não, não estou surpreendido. Sabe muito bem e temos estado bem como equipa."
Trocou de camisola de Rafael Leão. Porquê e o que conversaram?
"É um jogador fantástico e admiro o que ele faz. Falámos um pouco, mas nada de especial".
Ele perguntou-lhe sobre esta época do Sporting?
"Disse-me apenas que eu tenho estado bem e eu disse-lhe que ele também não tem estado nada mal".
Expectativas para o resto da época
"Continuarmos como estamos e manter a posição que temos no campeonato. Depois, o próximo passo é focar-nos no jogo que temos sexta-feira e atingir a final da Taça".
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso