Gyökeres e Quenda receberam os prémios do Sindicato de Jogadores

Os jogadores receberam os galardões em Alcochete

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Gyökeres e Quenda receberam os prémios do Sindicato de jogadores relativos ao meses de agosto/setembro. O internacional sueco foi eleito o melhor jogador nos dois primeiros meses de competição, enquanto o extremo foi considerado o melhor jovem.

Os dois jogadores aproveitaram a oportunidade para posarem com os respetivos galardões na Academia que agora irão juntar a outros já conquistados.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas