O ponta-de-lança do Sporting ganha o prémio pelo 2.º ano consecutivo
E, sem surpresa, o avançado do ano para a Federação Sueca de Futebol é... Gyökeres. Já com 60 golos marcados entre a seleção nórdica e o Sporting em 2024, o ponta-de-lança revalidou um prémio que já havia conquistado o ano passado.
"Não é fácil por isso estou muito feliz por ter ganhado este prémio", afirmou o camisola 9 dos leões à Federação Sueca de Futebol onde destacou o duelo que teve com o seu compatriota Alexander Isak do Newcastle: "A luta foi de topo pois o Alexander é um avançado incrivelmente bom que joga numa das melhores ligas do Mundo. Como disse, não foi fácil e ter ganho novamente o prémio deixa-me extremamente feliz".
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA