Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Sporting em evidência com os três golos marcados ao Manchester City
Seguir Autor:
Viktor Gyökeres foi eleito jogador da semana na Liga dos Campeões. O avançado do Sporting foi determinante no triunfo leões diante do Manchester City, em Alvalade (4-1), uma partida em que marcou três golos.
Com a imprensa mundial de olhos postos em Rúben Amorim - na expectativa de perceber se o treinador teria arcaboiço para fazer frente a Pep Guardiola e consequentemente 'estofo' para assumir o comando técnico do Manchester United - Gyökeres acabou por dar uma 'ajuda' ao treinador com uma exibição de luxo, coroada com um hat-trick.
Relacionadas
E o sueco levou também a melhor num muito particular duelo nórdico com Erling Haaland. Na véspera do jogo, quando lhe perguntaram sobre Gyökeres, Guardiola tinha dito que o norueguês era o melhor ponta de lança do Mundo, mas no dia do jogo o sueco colocou os pontos nos 'ii' e obrigou o treinador catalão a engolir em seco.
Nesta corrida pelo título de jogador da semana, o jogador leonino deixou no segundo lugar Luis Díaz, ex-jogador do FC Porto que também assinou um hat-trick pelo Liverpool frente ao Bayer Leverkusen (4-0); em terceiro ficou Nicolas Kühn, do Celtic, que bisou no triunfo do Celtic frente ao Leipzig (3-1) e em quarto Karim Konaté, do Salzburgo, que marcou dois golos na vitória dos austríacos na visita ao Feyenoord (3-1).
1st: Viktor Gyökeres
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) November 7, 2024
2nd: Luis Díaz
3rd: Nicolas Kühn
4th: Karim Konaté
Player of the Week has been confirmed ?@PlayStationEU | #UCLPOTW pic.twitter.com/HILAeia6h2
Conselho de Disciplina analisou situações do clássico da Taça de Portugal
Depois do 4-1 em Alverca, há debandada para as seleções; quem fica... abranda
Record ouviu conhecidos adeptos dos leões após o triunfo frente ao Alverca
O ex-médio de 72 anos voltou a estudar, tirou o 12º ano e conta a sua enorme história
Por mútuo acordo
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro