Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional sueco deixou parcas mas confiantes palavras enquanto dava autógrafos no Aeroporto de Beja
Seguir Autor:
Artilheiro do Sporting, Gyökeres foi bastante requisitado na partida dos leões rumo a Klagenfurt, cidade austríaca onde na terça-feira defrontam o Sturm Graz (20 horas de Portugal Continental, mais uma localmente), em jogo da 3.ª ronda da fase de liga da Champions. Entre autógrafos e fotografias, o internacional sueco, de 26 anos, falou aos jornalistas e entre parcas palavras, surgiu... a confiança do avançado.
"Vai ser bom estar de volta à Liga dos Campeões", atirou o nórdico, que questionado sobre a importância do encontro para as contas internacionais, reforçou: "Para o Sporting qualquer jogo é importante!".
Relacionadas
Gyökeres agradeceu, ainda o apoio das dezenas de fãs que se deslocaram ao Aeroporto de Beja, vincando que é "muito bom vê-los", enquanto era o principal alvo do carinho desses mesmos adeptos. Também o subcapitão Gonçalo Inácio mereceu a atenção dos mesmos, pouco antes de aparecer o viking.
Ver esta publicação no Instagram
Austria bound #UCL pic.twitter.com/AY6JICz1gG
— Sporting CP (@SportingCP) October 21, 2024
Encontro em Alvalade agendado para as 18h
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Avançado dinamarquês marcou na vitória do RB Leipzig por 3-1
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias