Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões garantiram avançado por 20 milhões de euros fixos
Seguir Autor:
Viktor Gyökeres já está em Lisboa para reforçar o ataque do Sporting. Os leões pagam 20 milhões de euros fixos ao Conventry pelo avançado, aos quais se podem acrescentar 4 milhões de euros por objetivos.
O internacional sueco terá à sua espera em Lisboa um programa em tudo semelhante ao de Carmona, na medida que vai conhecer a sua nova casa, em Alvalade e Academia, e neste segundo local vai submeter-se aos exames médicos, indispensáveis para selar em definitivo o seu vínculo de cinco épocas ao clube.
Relacionadas
À chegada à capital portuguesa, o avançado disse estar "muito feliz" em português. Quando questionado sobre se vinha para fazer golos respondeu: "Sim, claro."
Extremo já quis ir à Academia, mas foi aconselhado a gozar a folga antes das 'batalhas' finais
Antigo defesa leonino aponta depois o caminho para o clube de Alvalade reorganizar o seu sector intermédio
Alvo do Sporting para a próxima época é o líder dos melhores marcadores da 2ª Liga com 20 golos
Ingressos disponíveis a partir das 16h00 horas de terça-feira. Compra obedece a critérios de antiguidade em Alvalade
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial