Avançado do Sporting não gostou das constantes paragens no encontro com o Santa Clara
Viktor Gyökeres marcou o golo da vitória do Sporting sobre o Santa Clara (2-1), que garantiu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal, e criticou as constantes interrupções no encontro.
"Quando existe uma paragem a cada 20 segundos é difícil jogar com o mesmo ritmo, foi por isso que o jogo foi como foi. O jogo não correu como devia, houve muitas quebras e muitas faltas. É um bom desafio para nós quando o jogo é assim", começou por dizer, à RTP3.
Relacionadas
"Não podemos ganhar sempre por 5-0. Vimos jogos no ano passado em que estávamos em vantagem e sofremos golos. Estou aqui há um ano e meio, nem tudo é favorável. O mais importante é ganhar jogos. Temos duas vitórias consecutivas, estamos felizes", acrescentou o sueco, que fez o 2-1 aos 113'.
"Precisamos de voltar aos melhores momentos. Não sofrer golos também é importante. Temos de criar mais oportunidades. É difícil dizer o que não está a correr tão bem, temos de melhorar", finalizou.
Lateral-direito espanhol continua a ser o dono da posição, mas helénico tem somado pontos junto de Rui Borges
Gala que se realiza no Hotel Sheraton, em Lisboa, distingue 41 personalidades do universo Sporting
Desaparecido sábado, aos 88 anos, lenda dos verdes e brancos fica eternizado com quase 240 jogos de leão ao peito e mais de 150 golos
Futebolistas passaram a manhã desta segunda-feira a jogar padel
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'