Avançado do Sporting não gostou das constantes paragens no encontro com o Santa Clara
Viktor Gyökeres marcou o golo da vitória do Sporting sobre o Santa Clara (2-1), que garantiu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal, e criticou as constantes interrupções no encontro.
"Quando existe uma paragem a cada 20 segundos é difícil jogar com o mesmo ritmo, foi por isso que o jogo foi como foi. O jogo não correu como devia, houve muitas quebras e muitas faltas. É um bom desafio para nós quando o jogo é assim", começou por dizer, à RTP3.
Relacionadas
"Não podemos ganhar sempre por 5-0. Vimos jogos no ano passado em que estávamos em vantagem e sofremos golos. Estou aqui há um ano e meio, nem tudo é favorável. O mais importante é ganhar jogos. Temos duas vitórias consecutivas, estamos felizes", acrescentou o sueco, que fez o 2-1 aos 113'.
"Precisamos de voltar aos melhores momentos. Não sofrer golos também é importante. Temos de criar mais oportunidades. É difícil dizer o que não está a correr tão bem, temos de melhorar", finalizou.
A sociedade leonina procedeu ao reembolso da operação de titularização assente na cessão dos créditos dos direitos televisivos da NOS à Sagasta Finance sem encargos associados
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Médio do Sporting não quer viver na sombra do avançado de AC Milan e Seleção Nacional
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa