Fruto das ausências por lesão de Isak e Gustaf Nilsson, ponta-de-lança do Sporting é o único dianteiro disponível na seleção sueca
Viktor Gyökeres foi, uma vez mais, chamado para representar a seleção da Suécia nos jogos frente a Eslováquia e Estónia, e esta quarta-feira falou à imprensa do seu país acerca de alguns temas, entre os quais os elogios que recebeu depois da vitória do Sporting sobre o Lille, na 1.ª jornada da Liga dos Campeões.
"Claro que é bom receber crédito por aquilo que se faz em campo, e claro que é bom que muitas pessoas vejam. Houve uma entrevista depois onde disseram que havia muitas pessoas que ainda não me conheciam, por isso espero mostrar mais daqui para a frente", frisou, citado pelo 'Sportbladet', o jogador que nesta paragem é o único ponta-de-lança fisicamente apto na seleção, fruto das lesões de Isak e Gustaf Nilsson: "Tenho de me manter saudável e inteiro. Cuido do meu corpo", acrescentou.
Relacionadas
Gyökeres foi ainda questionado acerca da nota que lhe foi atribuída no FC 25, jogo da EA Sports, no atributo físico: 91 de um máximo de 99. "É bom, é agradável. Não jogo muito, por isso não tenho essa noção, mas vi as minhas estatísticas [no jogo]. Foram muito melhors do que no ano passado, isso é bom".
Punições referentes à receção ao Estrela da Amadora, na 12ª jornada da Liga
Concentração dos cerca de 3.500 adeptos que vão para a caixa de segurança do reduto rival começa uma hora antes
Encontro decorre na sede da Liga Portugal, no Porto
Evento decorreu num ambiente com "bom espírito" e "construtivo"
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom