Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Famalicão

Famalicão

20:30

13 setembro

Sporting

Sporting

Gyökeres: «Acho que até me chamaram gordo quando cheguei à primeira pré-temporada»

Avançado sueco em entrevista à SIC

Gyökeres
Gyökeres • Foto: Pedro Ferreira

Viktor Gyökeres concedeu esta quarta-feira uma entrevista à SIC na qual abordou a conquista do bicampeonato e a temporada do Sporting. O avançado sueco foi questionado sobre o facto de ter sido operado ao joelho no final da última época. 

"Há sempre essas conversas. Acho que até me chamaram gordo quando cheguei à primeira pré-temporada. Há sempre isso. Só tenho de me afirmar para dar boas manchetes...", afirmou. 

O físico é sempre o aspeto mais visível do seu jogo. Os defesas não são meigos consigo... Gosta que o defesa fique colado a si durante o jogo todo? Ou que dê mais espaço? "Para mim é igual. Acho que depende do defesa e da forma como o faz. Se me enfrentam com muita força e me tirarem sempre a bola, é difícil. Mas se recuarem e não me deixarem passar, estão a sair-se bem. Não são meigos comigo, mas se eu continuar com bola e avançar com ela, ou se me conseguir virar e criar perigo no ataque...".

Há sempre a opção de fazer assistências... "Marquei um pouco mais do que assisti. Contra o Benfica? Claro que procuro os meus companheiros e vejo se estão em melhor posição. Em muitas situações, eles também estão bem posicionados e tento encontrá-los".

Por André Santos
5
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas