Avançado do Sporting deixou uma mensagem esta quinta-feira
Falado um pouco por todo o lado nos últimos dias devido à novela em torno do seu futuro no Sporting, Viktor Gyökeres quebrou esta quinta-feira o silêncio, deixando uma mensagem através das redes sociais. "Há muita conversa neste momento, a maioria é falsa. Falarei quando for o momento oportuno", expressou o avançado do Sporting, o qual é cobiçado por clubes como Arsenal, Manchester United e Juventus, sendo que os gunners já apresentaram proposta pelo sueco.
Recorde-se que o artilheiro do clube de Alvalade ficou desagradado pela tomada de posição da direção liderada por Frederico Varandas, uma vez que, na perspetiva de Gyökeres e dos representantes, existia um acordo para que o futebolista pudesse deixar os verdes e brancos por um valor na ordem dos 60 milhões de euros fixos (mais 10M€ em objetivos) neste mercado, algo negado pela estrutura.
Relacionadas
Ora, Frederico Varandas deixou claro esta quarta-feira, em Leiria, que Gyökeres não sairá por tal fasquia de valores, apontando ao valor dos 80 milhões de euros, ainda assim abaixo da cláusula de rescisão (100 M€) do avançado.
Atualmente a aproveitar o período de férias no país natal, o camisola 9 sueco do Sporting promete agora quebrar o silêncio mais à frente, numa altura em que continua a ser um tema quente no mercado de transferências.
Curtíssima janela temporal de 48 horas entre jogos obriga equipa técnica a pensar um passo à frente
Rui Borges está contente com a resposta do grego e pode voltar a dar-lhe a titularidade no regresso ao campeonato
O defesa que estava sem destino na Academia vai completar hoje centena e meia de jogos na Liga
Bruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus