Foi o número de Thierry Henry, Martin Keown, Aubameyang e outras estrelas dos gunners
O tempo de espera Viktor Gyökeres pela conclusão do negócio do Sporting com o Arsenal até deu para o avançado sueco escolher o número da camisola que vai vestir no Emirates.
E segundo Record apurou, o avançado sueco - que em Alvalade usava o 9 - optou pelo 14, número com significado especial no Arsenal, que foi envergado por jogadores como Martin Keown, Thierry Henry, Pierre-Emerick Aubameyang, Alan Smith, Ray Parlour e Kevin Campbell.
Recorde-se que Sporting e Arsenal já concluíram as negociações e que o sueco recebeu esta sexta-feira luz verde para viajar para Londres, de modo a realizar os testes médicos.
Logo a seguir deve juntar-se à equipa dos gunners em Singapura, onde a formação treinada por Mikel Arteta se encontra numa digressão de pré-época.
Relacionadas
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos