Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Novos testes para a despistagem do vírus serão realizados quando existirem instruções para o regresso ao trabalho coletivo
Seguir Autor:
Um elemento do plantel principal do Sporting, cujo nome não foi revelado, é, tudo indica, imune ao novo coronavírus. Esta é a principal conclusão (positiva) dos testes serológicos ao SARS-CoV-2 já realizados a todos os futebolistas e elementos do 'staff' leonino. A explicação científica para esta conclusão está explicada no comunicado emitido pelo clube, através do seu site oficial e que aqui reproduzimos.
"O Sporting Clube de Portugal realizou testes serológicos (sangue) ao SARS-CoV-2 a todo o plantel profissional e staff para aferir de possível imunidade ao vírus. Verificou-se um teste positivo para IgG (Imoglobulina G – Anticorpo) com IgM negativa, que indica provável imunidade adquirida desse atleta.
Relacionadas
De salientar que o atleta se manteve sempre totalmente assintomático.
Restantes exames, nomeadamente PCR por colheita nasofaríngea e orofaringe (zaragatoa) serão efectuados antes do início dos treinos formais em grupo, conforme indicação do grupo de estudo da Liga Portugal."
Rega foi uma constante
Decorre no Museu Sporting
Os dados da GoalPoint
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos