Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Catalães do 'El Nacional' escrevem que norueguês não continuará em Inglaterra. Sportinguista é a solução
Seguir Autor:
A informação base surgiu do jornal catalão 'El Nacional', que avançou com a notícia de que Erling Haaland, gigante goleador do Manchester City, o futuro clube do leão Hugo Viana, onde assumirá a direção desportiva do futebol, não quer continuar em Inglaterra, intenção que já terá comunicado quer ao seu empresário, mas também aos responsáveis do tetracampeão da Premier League.
Na sequência da notícia, os suecos do 'Expressen' garantem que Viktor Gyökeres, avançado do Sporting, será a primeira escolha dos citizens para uma eventual sucessão do norueguês, ainda que neste momento todo este cenário seja hipotético. "Aliás, já existiram rumores de que Viktor estaria também na lista do Barcelona para substituir Lewandowski", escreve o mesmo jornal.
Relacionadas
Regressando a Haaland, o ponta de lança estará na mira do Real Madrid, que o quer juntar ao francês Kylian Mbappé numa frente de ataque... demolidora. Também os culés, embora com menos fulgor financeiro, terão Erling identificado rumo a 2025/26.
A Suécia de Viktor, recorde-se, entra em campo na noite desta segunda-feira, numa visita à Estónia que arranca às 19h45 de Portugal Continenal, a contar para o Grupo C1 da Liga das Nações. Tudo aponta para a sua titularidade.
Garante que o Sporting vai "dar tudo para conseguir passar" aos 'quartos' da Champions na receção ao Bodo/Glimt
Treinador do Sporting fez a antevisão ao encontro com o Bodo/Glimt, da 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, marcado para amanhã às 17h45
Magnus Vindenes, membro da claque J-Feltet, esteve à conversa com o nosso jornal e lembra a crise no clube em 2010
Daniel Costa, lateral direito dos leõezinhos, lançou duelo com os merengues nos quartos-de-final da prova jovem da UEFA
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023