Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:30

13 dezembro

AVS SAD

AVS SAD

Harder aponta à titularidade no Sporting: «Só quero que o treinador me ponha em campo»

Avançado dinamarquês garantiu apuramento dos leões na Taça, com um 'bis' frente ao Portimonense

O golo de Conrad Harder que deu a vitória ao Sporting em Portimão

Harder teve a sua primeira grande noite de glória no Sporting ao marcar os dois golos que permitiram à equipa leonina eliminar o Portimonense na Taça de Portugal (2-1). No final do jogo, o dinamarquês garantiu que só pensa em conquistar o seu espaço na equipa.

"Jogámos frente a uma boa equipa e tivemos de lutar um bocadinho mas no fim alcançámos a vitória e isso foi o mais importante", afirmou o avançado, à Sport TV, onde disse que o seu único objetivo é jogar: "Só quero que o treinador me ponha em campo, não me interessa com quem. Eu só quero jogar à bola"

Reconhecendo que os dois golos tiveram um "significado especial", o jovem não deixou de destacar Nuno Santos e Gyökeres que o assistiram. "O primeiro golo foi um passe fantástico na profundidade e eu finalizei, não há mais nada a dizer. O segundo golo foi muito importante pois recebi uma bola fantástica e consegui marcar", acrescentou o atacante que ainda revelou o seu estado de espírito: "Foi a primeira vez que marquei dois golos aqui e isso é importante para um avançado. De qualquer forma o mais importante foi ganhar, e eu consegui ajudar a equipa marcando".

Não há Gyökeres... resolve Harder: jovem dinamarquês abriu assim o marcador em Portimão
Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas