Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista à 'Tipsbladet', o reforço do Leipzig assumiu não querer "entrar em muitos detalhes" sobre o adeus aos leões
Seguir Autor:
Com apenas uma temporada completa de leão ao peito, Conrad Harder deixou o Sporting no último mercado de transferências para rumar ao RB Leipzig.
Em declarações na entrevista hoje divulgada pela revista 'Tipsbladet', o avançado dinamarquês de 20 anos, que não quis falar muito sobre a saída dos leões, assumiu, nas entrelinhas, que o desfecho do seu período em Alvalade poderia ter sido diferente. "Sinceramente, prefiro não entrar em muitos detalhes, mas às vezes acontecem coisas nos clubes que não se vêem de fora. Mas não posso entrar em mais detalhes sobre isso", disse.
Contratado por 24 milhões de euros (mais 6M€ mediante objetivos), Harder espera agora vingar no Leipzig e na Bundesliga, clube e campeonatos que sempre estiveram no seu horizonte. "A liga alemã, o clube e o estilo de jogo combinam perfeitamente comigo. É um grande sonho vir para Leipzig e para a Bundesliga. Estou muito orgulhoso disso. Sempre me imaginei a jogar na Bundesliga, e o estilo de jogo do Leipzig combina muito bem comigo. O clube joga um futebol muito direto, e eu adoro isso. Queria muito vir para cá", assumiu.
Relacionadas
Uruguaio recupera lugar após cumprir castigo na Liga; brasileiro foi inscrito em janeiro e não pode ser utilizado nos últimos jogos da fase regular da Champions
Extremo de 22 anos vai realizar exames médicos para depois assinar até 2030 com os leões
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90