Em entrevista à 'Tipsbladet', o reforço do Leipzig assumiu não querer "entrar em muitos detalhes" sobre o adeus aos leões
Com apenas uma temporada completa de leão ao peito, Conrad Harder deixou o Sporting no último mercado de transferências para rumar ao RB Leipzig.
Em declarações na entrevista hoje divulgada pela revista 'Tipsbladet', o avançado dinamarquês de 20 anos, que não quis falar muito sobre a saída dos leões, assumiu, nas entrelinhas, que o desfecho do seu período em Alvalade poderia ter sido diferente. "Sinceramente, prefiro não entrar em muitos detalhes, mas às vezes acontecem coisas nos clubes que não se vêem de fora. Mas não posso entrar em mais detalhes sobre isso", disse.
Contratado por 24 milhões de euros (mais 6M€ mediante objetivos), Harder espera agora vingar no Leipzig e na Bundesliga, clube e campeonatos que sempre estiveram no seu horizonte. "A liga alemã, o clube e o estilo de jogo combinam perfeitamente comigo. É um grande sonho vir para Leipzig e para a Bundesliga. Estou muito orgulhoso disso. Sempre me imaginei a jogar na Bundesliga, e o estilo de jogo do Leipzig combina muito bem comigo. O clube joga um futebol muito direto, e eu adoro isso. Queria muito vir para cá", assumiu.
Relacionadas
Horst Heldt ainda admite saída de Diogo Leite
Técnico voltou a chamar sete jogadores da equipa B
Uruguaio ultima recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Estava "disposto a tudo" para ir à seleção, mas prevaleceu decisão do Sporting e de Bielsa
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes