Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista à 'Tipsbladet', o reforço do Leipzig assumiu não querer "entrar em muitos detalhes" sobre o adeus aos leões
Seguir Autor:
Com apenas uma temporada completa de leão ao peito, Conrad Harder deixou o Sporting no último mercado de transferências para rumar ao RB Leipzig.
Em declarações na entrevista hoje divulgada pela revista 'Tipsbladet', o avançado dinamarquês de 20 anos, que não quis falar muito sobre a saída dos leões, assumiu, nas entrelinhas, que o desfecho do seu período em Alvalade poderia ter sido diferente. "Sinceramente, prefiro não entrar em muitos detalhes, mas às vezes acontecem coisas nos clubes que não se vêem de fora. Mas não posso entrar em mais detalhes sobre isso", disse.
Contratado por 24 milhões de euros (mais 6M€ mediante objetivos), Harder espera agora vingar no Leipzig e na Bundesliga, clube e campeonatos que sempre estiveram no seu horizonte. "A liga alemã, o clube e o estilo de jogo combinam perfeitamente comigo. É um grande sonho vir para Leipzig e para a Bundesliga. Estou muito orgulhoso disso. Sempre me imaginei a jogar na Bundesliga, e o estilo de jogo do Leipzig combina muito bem comigo. O clube joga um futebol muito direto, e eu adoro isso. Queria muito vir para cá", assumiu.
Relacionadas
Comitiva leonina viajará até ao norte da Noruega quase 48 horas antes da partida diante da surpresa na Champions (quarta-feira, às 20h00)
Atraso no regresso dos balneários e mau comportamento dos adeptos na base da penalização
Capitão dos leões acaba de ser pai de uma menina
Equipa liderada por Rui Borges soma 98 tentos nesta temporada e terá agora pela frente o Sp. Braga na Liga
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo